Leite da terra pode fazer você recuperar sua saúde | Aprenda a fazer!

Já ouviu falar no leite da terra? O leite da terra é uma das principais receitas da alimentação viva e se trata de um suco verde, feito sem água, usando apenas a água pura dos vegetais. O leite da terra é o verdadeiro suco verde medicinal, que repõe as bactérias do bem do seu intestino e também alimentando as bactérias do bem que já estão lá!

Ele é feito com pepino, maçã, cenoura e folhas verdes orgânicas. É importante que os vegetais sejam orgânicos, pois o suco é usado para curar problemas digestivos, como gastrite, azia, prisão de ventre, intestino preguiçoso e até diabetes do tipo 2. O suco verde também ajuda a curar aftas recorrentes e candidíase de recorrência!

Um detalhe: como o suco verde não leva água, ao fazê-lo no liquidificador, ele vira uma massa que deve ser coada com um coador especial: a panela furada voal! A panela furada é feita com pano voal de secagem super rápida, evitando mofo e não deixa passar nenhuma fibra dos vegetais, coando o suco puro dos vegetais!

Não sabe onde encontrar? Adquira o seu na loja Pensando ao contrário! O pano voal pode ainda ser usado para fazer leites vegetais de castanhas e sucos com beterraba! Já pensou em trazer mais saúde para sua casa? Faça o leite da terra com nosso voal de sucos e leites vegetais!

Receita de leite da terra (suco verde verdadeiro)

1 pepino orgânico

1 maçã orgânica

Aproximadamente duas xícaras de folhas vegetais orgânicas (dente de leão, couve, escarola, alface, folhas de cenoura ou beterraba, entre outras)

1 pedaço de gengibre

1 pedaço de açafrão da terra (anti-inflamatório)

1 cenoura (usada como bio-socador)

1 pano voal da loja Pensando ao contrário [CLIQUE PARA COMPRAR NA LOJA]

Modo de fazer

Coloque o pepino picado, a maçã, o gengibre e o açafrão picados no liquidificador. Acrescente as folhas picadas. Ligue o liquidificador. Use uma cenoura como biosocador e soque os vegetais em difreção à lâmina. O liquidificador deve ser potente para conseguir triturar os vegetais. Quando virar uma pasta homogênea, desligue o liquidificador e coe usando o pano voal. Beba imediatamente.

Veja o tutorial completo no vídeo do canal Pensando ao contrário