Pó dental com juá tem ação bacterida, combatendo a cárie. Já pensou em usar?

 

Você já parou para pensar nos ingredientes de sua pasta de dentes comum? Muitas pastas de dentes possuem lauril sulfato, um ingrediente controverso, que é um potencial alérgeno e que é empregado amplamente na indústria de higiene e cosmética para produzir espuma em cosméticos. Nas pastas de dente naturais, não é diferente! Mesmo pastas naturais possuem o lauril e outros ingredientes artificiais. Porém, existe solução!

Você sabia que o pó da casca do juazeiro, uma planta nativa da Caatinga do Brasil tem ação bactericida e fungicida, ajudando a combater a cárie? Um estudo brasileiro de 2008, comandado pelo pesquisador Wagner Alviano, comprovou as propriedades bactericidas do extrato da casca do juazeiro, contra bactérias comumente envolvidas em doenças bucais, como a cárie. Ou seja, a eficácia do pó de juá não é apenas lenda urbana, mas tem eficácia comprovada pela ciência!

Já pensou em trocar a pasta de dentes comum pelo pó dental de juá? A loja Pensando ao contrário disponibiliza o pó dental de juá para você e se você quiser ter um hálito super fresco, a loja ainda oferece o pó dental refrescante, com juá, cravo e menta, que vai deixar o seu hálito nota 10 e sua saúde bucal maravilhosa!

O pó dental refrescante acompanha um pote de vidro com tampa de metal, que pode ser reutilizada! Nada de plástico na embalagem! E se acabar, você pode comprar o refil do pó dental na loja, diminuindo sua produção de lixo! Já pensou que legal?

E se você ainda quiser brincar de cientista na cozinha e criar seu próprio pó dental, você pode! A loja Pensando ao contrário oferece o kit pó dental, o qual contém pó de cravo, menta e juá separados, para você brincar e criar seu pó dental exclusivo! Não perca a oportunidade de testar a eficácia do pó de juá! À venda na loja!

Comprar pó dental de juá

Comprar pó dental refrescante juá, menta e cravo

Comprar kit pó dental faça você mesmo

Referência científica do texto: Alviano, W. S., Alviano, D. S., Diniz, C. G., Antoniolli, A. R., Alviano, C. S., Farias, L. M., … & Bolognese, A. M. (2008). In vitro antioxidant potential of medicinal plant extracts and their activities against oral bacteria based on Brazilian folk medicine. Archives of oral biology, 53(6), 545-552. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0003996907003160