TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todo processo de troca e devolução poderá ser feito normalmente após o recebimento da mercadoria. Basta solicitá-lo pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos.

Você receberá um código para postar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, endereçado para nossa loja e sem nenhum custo adicional para você. O código é válido por 3 (três) dias úteis. O não envio da mercadoria dentro deste prazo, será caracterizado como desistência do cliente.

Política de trocas

A Loja Pensando ao contrário realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

– Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido e deve estar acompanhado dos brindes (quando houver).

– Antes de enviar o produto de volta, certifique-se que o produto esteja em embalagem segura.

– Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, tendo o frete cobrado. A troca não será realizada uma segunda vez e o dinheiro não será devolvido.

– A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail [email protected], para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.

– A troca pode ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Podem ser liberados cupons para compras futuras, caso o cliente assim deseje. A escolha do produto deverá ser de valor igual ao produto a ser trocado ou maior. Caso o valor seja maior, a diferença da compra pode ser negociada através de boleto bancário.