Dúvidas Frequentes
Ao comprar
Leia atentamente toda a descrição do produto antes de comprá-lo. Você encontrará composição e informações na página de cada produto.
Se houver alguma dúvida, não hesite em nos contatar na aba “CONTATO” ou diretamente pelo e-mail: [email protected]
Tenha cuidado ao preencher o seu cadastro, assim como o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
Pagamentos
Os preços estão em Real (R$). O pagamento pode ser efetuado por PagSeguro, MercadoPago.
Em ambos meios de pagamento são aceitos cartões de crédito, débito, transferência bancária e boleto.
Não parcelamos no boleto.
Tocas e Devoluções
Todo processo de troca e devolução poderá ser feito normalmente após o recebimento da mercadoria. Basta solicitá-lo pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos.
Os custos para a devolução do produto será 100% do comprador. O não envio da mercadoria dentro deste prazo, será caracterizado como desistência do cliente.
Política de trocas
A Loja Pensando ao contrário realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
– Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido e deve estar acompanhado dos brindes (quando houver).
– Antes de enviar o produto de volta, certifique-se que o produto esteja em embalagem segura.
– Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado.
– A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail [email protected], para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.
– A troca pode ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Podem ser liberados cupons para compras futuras, caso o cliente assim deseje. A escolha do produto deverá ser de valor igual ao produto a ser trocado ou maior. Caso o valor seja maior, a diferença da compra pode ser negociada através de boleto bancário.
Prazo de entrega
Se você não pode aguardar o prazo estimado para entrega (3-15 dias), por favor não dê continuidade ao processo de pagamento do pedido.
Uma vez confirmado o pagamento, estabelece-se que você tenha lido os Termos de Uso da loja e está de acordo e ciente do Prazo de Entrega especificado no site.
* Se o produto não chegar dentro do prazo estabelecido, efetuamos novamente o envio pedido ou reembolsamos o valor pago integralmente. Para reembolso, o prazo é de até 30 dias úteis de atraso. O reembolso será feito através do MercadoPago ou Pagseguro. O reembolso só é efetuado caso o cliente solicite.
Acompanhamento
Utilizamos um sistema de rastreamento de encomendas, portanto se houver atrasos na entrega, entramos automaticamente com reclamação nos Correios para que o processo seja agilizado.